Sobre a paixão

Um dia você se pergunta pelo o que me apaixono? Me apaixono por olhares, aqueles profundos, intensos, que encaram no fundo da alma, aqueles que sem nenhuma palavra revelam muito, me apaixono pela alegria, por sorrisos, aqueles espontâneos, me apaixono pela conversa, aquela de horas a fio, pelas palavras, pela atenção no interlocutor das palavras, me apaixono pela poesia, dizem que as pessoas mais especiais de nossas vidas são aquelas que conversamos horas a fio,  me apaixono pelo toque aquele ténue que tira o cabelo do rosto, que afaga, me apaixono pelo aconchego de um abraço, aquele apertado o da saudade, me apaixono pela sinceridade, mesmo aquela que doí,  me apaixono pela companhia, aquela de ficar só do lado vendo um filme no frio do inverno, ou aquela do verão ao ver o cair da tarde, me apaixono pela música, aquela que ouvimos juntos, e que mesmo na distância faz lembrar um momento especial, me apaixono por lírios esses são duradouros, me apaixono pela ideia de estar simplesmente apaixonada pela vida e suas inúmeras possibilidades, sou uma eterna romântica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SETE PERIGOS PARA VIRTUDE HUMANA