Sobre a Loucura 
  

 Começarei com aquela velha música: 


 "Dizem Que Sou Louco..." "...Por eu ser assim. Se eu sou muito louco. Por eu ser feliz. Mais louco é quem me diz. E não é feliz... Eu sou feliz!" ... Ou aquela metade;que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também."  A loucura é relativa, diria Einstein, será loucura simplesmente saltar de paraquedas? ou será loucura simplesmente não arriscar? Mas, que  retornemos a velha música, se essa loucura me deixa feliz e não prejudica os outros. Porque não! 



  Como dizia Raul, prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Sobre o amor, sobre o que eu nem sei que sou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não sou freira nem sou puta sou mulher!

SETE PERIGOS PARA VIRTUDE HUMANA